institucional

Institucional

Entrega

Prazo de Entrega
Ao concluir o seu pedido, contabilizaremos em dias úteis o tempo de entrega do seu produto. O tempo para entrega pode variar de acordo com o tipo de produto escolhido, a quantidade e o CEP de sua localidade. O prazo informado é mera previsão, podendo ser alterado em razão de fatores externos, como: extravio, roubo de mercadorias, avarias no transporte, greves, etc. Em caso de alguma ocorrência, em razão da qual se faz necessário o reenvio do pedido, o prazo de entrega inicialmente informado será reiniciado. A contabilização do prazo de entrega iniciará a partir da data de faturamento do seu pedido, que pode ocorrer em até três dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida. Comumente, as entregas são realizadas das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.

Valor do Frete
O valor do frete será calculado automaticamente pela nossa loja quando você informar o CEP de sua localidade. Para esse cálculo, são considerados o peso e o volume da quantidade de itens selecionados, além da distância de deslocamento entre nosso centro de distribuição e a sua localidade.

Condições de Entrega
A entrega será realizada no endereço indicado no momento da compra em horário comercial. O recebedor deverá ser impreterivelmente uma pessoa maior de 18 anos, que deverá conferir e assinar o protocolo de entrega dos produtos. Nos casos em que a entrega é realizada em edifícios, na portaria, você será o responsável pela guarda e pelo transporte dos produtos até a sua casa/escritório. Nossos parceiros não estão autorizados a realizar o transporte dos materiais na área interna do local de entrega.

Tentativas de Entrega
No momento da entrega, caso não haja um responsável para o recebimento dos materiais, seja por ausência, restrições de horário do condomínio ou até mesmo atrasos que possam ocorrer, nossos parceiros ainda realizarão mais duas tentativas de entrega no endereço informado. Caso as tentativas de entrega não se efetivem, os materiais serão devolvidos ao estoque do nosso centro de distribuição e entraremos em contato por e-mail para a resolução do problema.

Mudança de Endereço de Entrega
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail casa@guararapes.com.br Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Minha Conta”.

Recusa de Recebimento
Ao receber os produtos, não esqueça de conferir se eles correspondem aos itens adquiridos. Não aceite a entrega caso a embalagem esteja aberta, violada ou danificada. Caso você perceba que o conteúdo da embalagem está incompleto, amassado ou sem partes,, recuse o pedido e entre em contato com nosso atendimento.

No caso de ter recebido os produtos nas condições citadas e desejar realizar a troca, o r a solicitação deverá ser realizada através do e-mail casa@guararapes.com.br